Caminhada de Outono será realizada dia 13



Prefeitura comemorará o Dia do Meio Ambiente com passeio pelo Bosque Municipal Vale do Sol e Horto Florestal

A Prefeitura de Votuporanga promove na próximo dia 13 de junho a quarta edição do projeto Caminhada “4 Estações”, organizada em parceria com a Saev Ambiental e Sansaúde. A Caminhada de Outono será realizada em comemoração ao dia do Meio Ambiente, lembrado no dia 5 de junho.A atividade terá início às 8h30 com alongamento e, na sequência, os participantes percorrerão o Bosque Municipal Vale do Sol e a Estrada Rural Marinheirinho de cima rumo ao Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta”.

No Horto estará acontecendo a 4.ª Feira do Verde onde serão oferecidos vários serviços como, por exemplo, cálculo do IMC – Índice de Massa Corpórea, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e quick massagem. Na volta os participantes poderão contar com auxílio de transporte.

De acordo com a chefe do Setor de Desenvolvimento de Atividades do Turismo da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Karina Moraes, as pessoas que já participaram de outras edições levem a camiseta para oferecer oportunidade aos que ainda não participaram de ganhar a camiseta da Caminha de Outono. “Como fizemos nas edições anteriores, as cem primeiras pessoas que chegarem ao Bosque ganharão a camiseta”, afirma.

Mais informações sobre o projeto pelo (17) 34059750 (17) 34059750 .

Fonte:
Lara Rodrigues
Assessora de Imprensa
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Caminhada de Outono será realizada dia 13"

Postar um comentário