INDIAPORÃ REALIZA TRADICIONAL FESTA DO PEÃO DO BOIADEIRO



A Prefeitura de Indiaporã com o apoio do Ministério do Turismo realizou a tradicional festa do peão boiadeiro em comemoração aos 57.º aniversário da cidade. Foi montada uma grande estrutura para a festa, com arena, arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, barracas com vários produtos, banheiros químicos e shows musicais.

O rodeio teve sua grande abertura na quarta-feira, 12, e programação teve seqüência na quinta-feira, 13, com show da dupla sertaneja João Lucas e Valter, na sexta-feira, 14, show com Gilberto e Gilmar e no sábado, 15, a animação ficou por conta dos músicos João Carreiro e Capataz.

Durante os dias do evento a população de Indiaporã e os visitantes que por ali passaram foram beneficiados com a festa de portão aberto, não sendo cobrados valores para a entrada. Na quinta-feira, 13, alimentos foram arrecadados para o hospital do câncer de Barretos.

A realização da festa do Peão de Indiaporã o é fruto da união entre Prefeitura Municipal e os moradores. Com a participação de todos, fizeram o possível para ser um sucesso o tradicional evento que já faz parte do calendário festivo do distrito.

Fonte:
Renato Bacani Ponton
Assessor de Comunicação
Fórum GRANLAGOS

Read Users' Comments (0)

0 Response to "INDIAPORÃ REALIZA TRADICIONAL FESTA DO PEÃO DO BOIADEIRO"

Postar um comentário