30 mil pessoas no show de Fernando e Sorocaba

Sorocaba desceu até a arena para cantar junto com o público


Cerca de 30 mil pessoas participaram do show de Fernando e Sorocaba, no Planeta Expo 2010. É a primeira vez que a dupla se apresenta na Expo, mas já vieram em Fernandópolis.

A dupla do estado do Paraná iniciou a carreira na faculdade, entre os universitários e em alguns bares. Conquistaram o sucesso e atualmente cantam por vários estados do Brasil. Muitas das músicas do repertório são compostas por Sorocaba.

No Planeta Expo 2010, a apresentação da dupla agradou muito o público. Sucessos como: “Bala de Prata” e “Paga Pau”, fizeram parte do repertório do show. A maioria das músicas da dupla falam sobre as relações cotidianas entre as pessoas, amor e dia-a-dia.

A surpresa do show ficou por conta do cantor Sorocaba que desceu no meio da arena com o violão e cantou ao lado de uma criança. A passarela do palco foi estendida até o meio da arena, para que a dupla pudesse ficar mais perto do público.

Durante todo o show, a dupla e o público interagiram cantando juntos os sucessos que fizeram parte do repertório da apresentação.

Fonte:
Departamento de Comunicação Planeta Expo 2010
Diretor de Comunicação - Marcel Bombonato
Assessor de Imprensa: Diego Trevizan: Mtb – 55.686/SP
Telefone: (17) 9187-0617
www.planetaexpo.com.br
imprensa@planetaexpo.com.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "30 mil pessoas no show de Fernando e Sorocaba"

Postar um comentário