Fernandópolis comemora 71 anos com show de Victor e Leo



Para comemorar os 71 anos do município, a Prefeitura de Fernandópolis oferece à população o show da dupla sertaneja Victor e Leo, com entrada franca no recinto da Expô na próxima quinta-feira, dia 20. O show contratado pela Diretoria da Cultura é considerado o melhor da agenda do Planeta Expô deste ano, e foi indicado pela população em votação nas urnas distribuídas no comércio local.

O show está previsto para ter início as 22h30 e a orientação é de que as famílias cheguem com antecedência para garantir acomodações para as crianças. O transporte gratuito ao Recinto de Exposições Percy Valdir Semeghini sairá dos bairros e da Avenida Expedicionários - nos pontos tradicionais.

A Prefeitura de Fernandópolis já comemora o aniversário de 71 anos da cidade desde o dia 1º de maio, quando deu início à agenda comemorativa que termina no dia 30, com a Maratona 22 de Maio - são cerca de 40 eventos. Este ano, a Comunicação da Prefeitura investiu na campanha que revigora o orgulho do fernandopolense, representada por adesivos e cataventos com o selo dos 71 anos - com o desenvolvimento e transformação que o município vem passando através dos investimentos públicos e privados - cujo slogan é FERNANDÓPOLIS, 71 ANOS, UMA CIDADE EM TRANSFORMAÇÃO, DÁ ORGULHO VIVER AQUI!.

No dia 22 de maio, dia em que Fernandópolis completa seus 71 anos, a Prefeitura organiza a Alvorada as 6h, e o Ato Cívico em homenagem ao fundador, às 8h, na Praça Joaquim Antônio Pereira com apresentação da Orquesta de Sopros. Na sequência acontece a missa da padroeira do muncípio - Santa Rita de Cássia, na igreja Matriz, que leva o mesmo nome. Também no dia 22 de Maio, às 10h, a Câmara Municipal faz a entrega de dez "Medalhas 22 de Maio" às pessoas que tiveram participação expressiva no desenvolvimento da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Fernandópolis comemora 71 anos com show de Victor e Leo"

Postar um comentário