Praça Matriz passa por readequação

Canteiros, iluminação e pintura já estão sendo melhorados



Teve início nesta semana a primeira etapa da reforma da Praça Matriz de Valentim Gentil, uma obra orçada em R$ 136 mil, e que está sendo realizada com recursos do Ministério do Turismo, disponibilizados por meio de emenda parlamentar do deputado federal José Mentor (PT).

De acordo com o assessor de Obras e Infraestrutura de Valentim, Francisco Belém, durante a reforma serão feitas readequações nos canteiros, além da substituição do sistema de iluminação e a pintura da praça. Posteriormente, em uma segunda etapa, avaliada em R$ 195 mil, será feito também um novo calçamento.

Francisco explica ainda que a previsão para a conclusão desta parte da reforma é de aproximadamente 90 dias. Já o calçamento aguarda a liberação do convênio, que já foi assinado, para que seja dado início ao processo de licitação. Esta etapa também está sendo viabilizada por meio de uma emenda do deputado José Mentor.

O prefeito, Adilson Segura, avalia esta obra como sendo bastante importante para toda a cidade. “A Praça Matriz é um dos cartões postais de Valentim Gentil, então temos que mantê-la sempre bonita não só para quem visita a cidade, mas também para quem passa por ali todos os dias”, diz.

Fonte:
Diego Segura
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Contatos: (17) 3485-9400 ou (17) 8134-7090

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Praça Matriz passa por readequação"

Postar um comentário