Miss Itália elege cinco representantes paulistas


Fase estadual, realizada em Votuporanga no último sábado, elegeu representantes de São Carlos, Araçatuba, Rio Preto, Ilha Solteira e Jaboticabal

O concurso Miss Itália Brasil já tem definidas as representantes paulistas, escolhidas na noite do último sábado em Votuporanga: Ana Paula Nardi (São Carlos, 19 anos), Gabriela Magosteiro (Araçatuba, 20 anos), Juliane Vizoto (São José Rio Preto, 24 anos), Luana Nantis (Ilha Solteira, 21 anos) e Mirela Bedore (Jaboticabal, 18 anos). O concurso foi realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, KNS Empreendimentos, Ministério do Turismo, Associação Italiana de Votuporanga e o deputado federal João Dado.

Fizeram parte do corpo de jurados a Miss Itália Amazônia 2009, Nayara Bombonatti, de Sertãozinho, a votuporanguense Fabíola Fiorentino, que representou o Estado de São Paulo na fase nacional do concurso do ano passado, a secretária interina da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Luzia Zirundi, o presidente da Associação Italiana de Votuporanga, Rodrigo Leite, entre outras autoridades. “O evento alcançou sucesso novamente e este ano contou com apresentações folclóricas que enriqueceram ainda mais a noite”, afirma o organizador Kadu Lopes.

As candidatas de todo o Estado chegaram a Votuporanga na manhã da última sexta-feira (07/5) e foram recebidas pelo prefeito Junior Marão na Secretaria da Educação, Cultura e Turismo. O concurso em Votuporanga faz parte do projeto Semana Brasil Itália, que pretende valorizar a história e promover a integração Ítalo-Brasileira, através de apresentações artísticas e do tradicional show Itália Brasil.

Votuporanga foi representada por Ana Ligia Fiorilli, Jociane Merloti Neves e Edilaine Regina Miane. A fase nacional que seria em Vitória no Espírito Santo foi transferida para Curitiba, no Paraná, e será realizada no próximo final de semana (dias 14, 15 e 16 maio).

Fonte:
Lara Rodrigues
Assessora de Imprensa
Prefeitura de Votuporanga
Foto:
André Luiz D. Takahashi

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Miss Itália elege cinco representantes paulistas"

Postar um comentário