“De Ponta a Ponta” exibirá reportagem de Votuporanga

Matéria gravada na Estrada Boiadeira será exibida na próxima edição do programa, domingo, dia 16 de maio



A reportagem gravada em Votuporanga pelo programa “De Ponta a Ponta”, transmitido nas noites de domingo pela TV TEM, afiliada da Rede Globo, irá ao ar no próximo domingo (16/05). A equipe da Rede Globo esteve em Votuporanga no mês passado gravando entrevistas com personagens que contavam a história da Estrada Boiadeira no trecho que segue de Votuporanga a Cosmorama. A matéria trabalhou com o tema Lendas e Mistérios.




A equipe do programa foi acompanhada pela chefe do setor de Desenvolvimento de Atividades do Turismo de Votuporanga, Karina Moraes, e o encarregado do Setor de Museus e Patrimônios Históricos, Evandro Junior Ferreira da Silva. “Foram coletados depoimentos de várias pessoas que moram na região e que têm histórias interessantes”, explica Silva.



Vila Carvalho, Vila Cruzeiro, Capela do Profeta Maria, Cruzeiro da Prata e Bairro Carrilho foram alguns dos locais pelos quais a equipe percorreu. "Os locais são ricos em histórias e tradições e nos oferecem diversas possibilidades de elaboração de roteiros de visitas, o que pode agregar muito ao turismo, não só para o município como para toda região envolvida", destaca Karina.

O programa vai ao ar logo após o Fantástico. Na página do programa na internet a matéria já está sendo anunciada (www.temmais.com/depontaaponta).

Fonte:
Lara Rodrigues
Assessora de Imprensa
Prefeitura de Votuporanga
Foto:
Karina Moraes

Read Users' Comments (0)

0 Response to "“De Ponta a Ponta” exibirá reportagem de Votuporanga"

Postar um comentário