Candidatas ao Miss Itália SP chegam na 6.ª


Votuporanga sediará, pela segunda vez, fase decisiva do concurso que reúne garotas da comunidade italiana de todo o Estado

As candidatas que concorrerão ao Miss Itália São Paulo chegam em Votuporanga na manhã desta sexta-feira (07/05). Pelo segundo ano consecutivo, o município sedia a fase estadual do concurso, que acontece neste sábado (08/05), às 20 horas, no Votuporanga Clube, para eleger três paulistas que representarão o Estado de São Paulo na fase nacional. O evento é realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, KNS Empreendimentos, Ministério do Turismo, Associação Italiana de Votuporanga e o deputado federal João Dado.

Às 10 horas elas se reunirão com equipe de produção do concurso e em seguida farão pausa para almoço no restaurante Skinão. No período da tarde elas cumprirão cronograma de visitas oficias e à noite serão recepcionadas por um jantar no restaurante Dante. O concurso faz parte do projeto Semana Brasil Itália, que pretende valorizar a história e promover a integração Ítalo-Brasileira, através de apresentações artísticas e do tradicional show Itália Brasil.

Votuporanga está sendo representada por Ana Ligia Fiorilli (19 anos e 1,74m), Jociane Merloti Neves (20 anos e 1,78m), Edilaine Regina Miane (19 anos e 1,76m) e Lara Natiely Santos (21 anos e 1,75m). Elas concorrerão com outras 30 semifinalistas. A fase nacional será nos dias 13, 14 e 15 de maio, em Vitória (ES).

No sábado, dia da decisão, as candidatas farão dois ensaios, um às 9 horas e outro às 14 horas. O almoço será oferecido pela Associação Italiana de Votuporanga e a partir das 16 horas elas irão para produção de cabelo e maquiagem.

Os ingressos para o Miss Itália São Paulo, no sábado, serão trocados por dois litros de leite longa vida, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga. Estes ingressos poderão ser retirados na bilheteria do evento no dia.

Fonte:Lara Rodrigues
Assessora de Imprensa
Prefeitura de Votuporanga
Foto: André Luiz D. Takahashi

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Candidatas ao Miss Itália SP chegam na 6.ª"

Postar um comentário