Sebastianópolis do Sul se prepara para o Juninão

O final do mês de Junho será festivo com a realização do tradicional festa junina do município de Sebastianópolis do Sul. Aberto gratuitamente para toda a população, o evento já se tornou típico e tradicional no município e região. O “Juninão” como é chamado o evento ocorre no dia 26 de Junho, às 19 horas no Recinto Municipal Luiz Paulani.

O evento tornou-se muito tradicional ao longo dos anos de realização e movimenta a cidade com os atrativos preparados para a festa. O local do evento vai contar com a participação da população local e visitantes que poderão apreciar pratos e bebidas típicos para todos os presentes, terço, grandiosa queima de fogos. A animação do Juninão vai ficar por conta do show sertanejo da dupla Cesar e Paulinho e o som do DJ Lukinha.

A realização ficou sob encargo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Sebastianópolis do Sul e apoio da Prefeitura e Câmara municipal. A cidade se prepara para um grande evento e, assim, incentivar os moradores e visitantes a novamente marcarem presença no evento que promete entrar para a história pela grandiosidade e festa.

Fonte:
Juliana Paiva
Prefeitura de Sebastianópolis do Sul
Renato Bacani
Fórum GRANLAGOS

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Sebastianópolis do Sul se prepara para o Juninão"

Postar um comentário