Salão São Paulo de Turismo traz reconhecimento a Região Grandes Lagos

Potencialidades dos municípios foram expostas em estande na Feira que aconteceu no fim de semana na capital




As cidades dos Grandes Lagos ganharam destaque no Salão São Paulo de Turismo realizado no último final de semana no Centro de Convenções em São Paulo. De acordo com a Presidente do Fórum, Karina Moraes, as cidades foram muito bem representadas. “Entre os produtos locais que levamos para demonstração os de artesanato foram os que mais atraíram a atenção dos visitantes”, informa.



Ela ainda explica que a 9.ª edição da Feira de Negócios, Produtos e Serviços Turísticos exclusivos do Estado de São Paulo serviu para criar e fortalecer laços entre profissionais da área para beneficiar a fomentação do turismo no município. “Já recebemos vários convites para participarmos de outras feiras que serão realizadas e isso é muito bom para as cidades, porque mostramos que temos capacidade e potenciais para receber as pessoas aqui na região”.



Para levar os produtos à feira, foram firmadas diversas parcerias na região como, por exemplo, artesãos locais, Café Caipira de Votuporanga, agência de viagens Bruninis, Toten Eventos, Sindicato de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares de Votuporanga e Região, Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, Água Viva Thermas Clube Hotel, Maduga Palace Hotel, Chácara Nossa Senhora Aparecida e Clube dos 20 de Paulo de Faria.



Votuporanga, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cardoso, Fernandópolis e Paulo de Faria, foram os municípios da região que participaram do Salão. “É a primeira vez que a região se une para participar da feira. Essa integração é muito importante não só para fortalecer o turismo na região, como também, para cada um destes municípios”, explica Karina.





“Fizemos um material impresso de divulgação de todos os municípios, com apoio da PromoStilo embalagens em PVC e materiais promocionais de Cardoso, para distribuir aos visitantes que passavam pelo nosso estande. Diferentemente do que acontecia nos outros estandes, no nosso as pessoas paravam e queriam saber mais sobre o que as cidades ofereciam. Eles não pegavam só o material e saíam, eles vinham, conversavam, enfim, demonstraram bastante interesse nos potenciais que demonstramos na feira”, afirma Karina.



Fonte: Fórum GRANLAGOS

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Salão São Paulo de Turismo traz reconhecimento a Região Grandes Lagos"

Postar um comentário