CARDOSO MOSTRARÁ SUAS BELEZAS NO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO


O Prefeito João da Brahma levará a cidade para o 9º Salão São Paulo de Turismo, que começa hoje e vai até sábado dia 19 de junho, no Salão São Luis, próximo a Avenida Paulista. Este é o maior evento do turismo paulista que divulga com exclusividade os produtos e serviços turísticos do Estado de São Paulo, onde também será realizado o 10º Congresso do Turismo Paulista com diversos cursos sobre os temas da atualidade.

A cidade de Cardoso que já é conhecida em diversos estados do país por seu grande potencial turístico em recursos hídricos, pela Prainha e pelos Ranchos, estará expondo seus produtos para cerca de 50 agências de turismo e vários empresários do ramo de hotelaria e turismo que estarão presentes no evento.
“Já somos referência em turismo e esta é uma grande oportunidade de divulgar a imagem da nossa cidade e de expandir ainda mais a demanda turística” diz o Prefeito João da Brahma.

O Prefeito enviará a Diretora do Departamento de Turismo Anna Cecília Santana Inoue para representar o município, que estará com a Pousada Foz do Marinheiro no Stand de Cardoso, mostrando todo potencial turístico da cidade, juntamente com outras 5 cidades: Fernandópolis, Mira Estrela, Paulo de Faria, Valentim Gentil e Votuporanga, todas representando a Região Turística “Grandes Lagos”.

Fonte:
Anna Cecilia Santana Inoue
Diretora do Departamento de Turismo
Prefeitura de Cardoso

Read Users' Comments (0)

0 Response to "CARDOSO MOSTRARÁ SUAS BELEZAS NO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO"

Postar um comentário