Expô/Fisav terá Parque de Diversões Brasília


Durante os dias da festa, o Parque de Diversões Brasília estará oferecendo os melhores aparelhos de entretenimento e diversão ao público que prestigiar a feira agropecuária

Além das várias atrações já confirmadas para a Expô/Fisav 2010 (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Votuporanga) que acontece no período de 6 a 15 de agosto, no recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, a Comissão Organizadora confirmou a presença de um dos principais parques de diversões do País.

Durante os dias da festa 100% filantrópica, o Parque de Diversões Brasília estará oferecendo os melhores aparelhos de entretenimento e diversão ao público que prestigiar a feira agropecuária.

Conforme o presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga), Jair Batista de Oliveira, o Parque Brasília é um dos melhores do País e colocará aparelhos sofisticados e que atraem jovens e adolescentes. Estarão expostos brinquedos infantis e adultos, e o mais importante, a empresa colocará preços baixos para os passaportes e ingressos individuais diariamente. “São preços acessíveis ao público, pois o Fisav, sendo uma festa filantrópica, tem que oferecer o que há de melhor aos participantes”, disse Jair Jóias.

De acordo com o Fisav, para a categoria infantil, o Parque Brasília colocará aparelhos de Auto Pista, Bang Bang, Dakar, Formulinha, Fuskinha,. Happy Mountain, Jipe, Moby Dick, Motinha, Scaninha e Tele Combate. Já para os adultos, aparelhos como o Barco Viking, Crazy Dance, Kami Kaze, Montanha Russa, Samba e Túnel do Terror. “São brinquedos novos que chamam a atenção de crianças e jovens, e um pedido nosso foi a respeito dos valores dos ingressos, preços que realmente a população poderá comprar”, disse Jair.

Ao lado do Rodeio Profissional e da programação de shows, o parque de diversões é um dos principais atrativos da feira agropecuária totalmente filantrópica do interior do estado. A Expô/Fisav deste ano terá shows para todos os gostos musicais, passando pelas duplas Jorge e Mateus, Fernando & Sorocaba, João Carrero e Capataz, Bruno e Marrone, como pelo grupo Roupa Nova, Leonardo, entre outros.

O Rodeio Profissional também trará os principais peões e tropas do País, e a Comissão Organizadora estará oferecendo premiação em dinheiro e um carro zero quilômetro oferecido pela empresa Esmebra Esquadrias Metálicas aos primeiros colocados.

Por outro lado, a procura por permanentes tem sido intensa no escritório do Fisav, na rua Paraíba, esquina com a rua Minas Gerais, e a venda dos últimos camarotes também está aberta. Conforme o presidente da festa, os últimos camarotes estão à venda a preços que variam de R$ 1,9 mil a R$ 3,3 mil. “São as últimas unidades que temos à venda e a procura tem sido grande”, disse Jair. Informações pelo fone 3405-1294.

Fonte:
EMERSON BORTOLAIA
Assessor de Imprensa

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Expô/Fisav terá Parque de Diversões Brasília"

Postar um comentário