Expô/Fisav terá Rancho Theodoro´s todas as noites no recinto

Confirmada a presença de uma das maiores boates e casas de shows dentro do recinto da Expô/Fisav 2010. A Comissão Organizadora da maior festa 100% filantrópica do interior fechou contrato com a boate Rancho Theodoro´s, que irá oferecer grandes novidades ao público que comparecer no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”.

Conforme o presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) Jair Batista de Oliveira, o Rancho Theodoro´s é considerado uma das principais empresas de eventos e promoções do País e trará a Expô/Fisav o que há de melhor no gênero musical, principalmente com a presença de duplas de sertanejo universitário. Os promotores da boate prometem trazer as melhores duplas sertanejas universitárias e outras atrações durante os dias de festa da exposição deste ano.
Com uma programação extensa durante a exposição e três grandes festas promovidas pela Theodoro´s, a boate promete fazer Votuporanga e região tremer nos dias da Expô/Fisav 2010.

Segundo os organizadores, no dia 7 de agosto, acontece a Noite do Barão; dia 8, Noite da Baronesa; dia 14 Ressaca do Barão. Todos os dias da festa, logo após os shows programados pelo Fisav no palco do recinto, tem início o Rancho Theodoro´s com várias atrações.

Abrindo a programação de shows, a dupla sensação do momento, Christian e Cristiano, trazendo para o palco do Rancho Theodoro´s, a música Fã, sucesso em todo o País. No dia 7 – sábado, Marcelo Viola e Ricardo e Grupo Theodoro´s; no dia 8 – domingo, Wesley & Gustavo; dia 11 – quarta-feira, Grupo Theodoro´s e Dayane Thavares; dia 12 –quinta-feira, Alex e Conrado; dia 13 – sexta-feira, Diego e Diogo; dia 14 – sábado, Betho e Menom e DJ Allan Passos – ex-Big Brother Brasil.

Para o presidente do Fisav, o rancho será um grande diferencial da festa deste ano, oferecendo shows todas as noites, DJs e outras atrações para o público. “Estamos inovando em todos os setores da Expô/Fisav e o Rancho Theodoro´s terá grandes atrações, shows e outras novidades para agitar as noites da festa”, disse Jair Oliveira. Melhores informações sobre a boate no site www.theodoroseventos.com.br.

Fonte:
EMERSON BORTOLAIA
Assessor de Imprensa

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Expô/Fisav terá Rancho Theodoro´s todas as noites no recinto"

Postar um comentário