Espetáculo de dança em Votuporanga neste domingo


“Fora de Si” acontece neste domingo pelo Circuito Cultural Paulista e expressa através da dança frustrações, medos e anseios que vivemos

A Prefeitura de Votuporanga traz, neste domingo (27/06), às 20h30, no Teatro Municipal “Tenente Mário Bernardes”, mais um grande espetáculo pelo Circuito Cultural Paulista: “Fora de Si”, um trabalho que fala dos sentimentos não expressados pelo ser humano, tudo através da dança. O espetáculo gratuito conta com 12 artistas da Ribeirão Preto Cia. de Dança e a direção artística de Luciana Junqueira e Alexandre Alves.

De acordo com a sinopse, o trabalho fala “sobre a forma que adaptamos nossas frustrações, medos e anseios, pois vivemos nesta torre de babel na qual não temos caminhos claros. Escolhemos e seguimos sem ao menos pensarmos nas conseqüências”.

A coreografia retrata ações naturais do ser humano, mas que não se deixam fluir. “Fora de Si” transporta para as cenas, uma forma de tornar a dança mais natural e direta. Com duração de uma hora e classificação livre, é um programa pra toda a família e promete impressionar o público através desse lindo espetáculo de dança.

Fonte:
Rivaldo Silva
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Espetáculo de dança em Votuporanga neste domingo"

Postar um comentário