Carlinhos Antunes & Orquestra Mundana se apresentam no Teatro Municipal


A Diretoria da Cultura da Prefeitura de Fernandópolis apresenta nessa sexta-feira, 18, às 20h, no Teatro Municipal, o músico Carlinhos Antunes & Orquestra Mundana com o show “Tem Gonzaga no Molho”.

O espetáculo tem 1h30 de duração e faz um panorama da música brasileira desde as raízes africanas até à música popular contemporânea.

O show com o músico Carlinhos Antunes & Orquestra Mundana é gratuito e faz parte da programação do Circuito Cultura Paulista 2010.

Os ingressos para assistir ao espetáculo devem ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal, no dia do show, a partir das 14h.

O músico

Carlinhos Antunes é um músico versátil que toca diversos instrumentos, como por exemplo, violão, viola, charango, cuatro, kora, saz e percussão. Sua principal característica é arte de descobrir novos sons a partir das viagens que realiza em diversas partes do mundo.

Carlinhos Antunes conhece 36 países e já atuou como solista e participou de diversas bandas em grandes festivais em Marrocos (onde viveu por um ano), no Peru, Nicarágua, Holanda, Cuba, França, Inglaterra, Grécia, Itália, Suíça, Alemanha, Espanha (onde viveu por quatro anos), Turquia, Croácia e Suriname.

SERVIÇO:
SHOW: Carlinhos Antunes e Orquestra Mundana
ESPETÁCULO: “Tem Gonzaga no Molho”
LOCAL: Teatro Municipal
DATA: Sexta-feira, 18
HORÁRIO: 20h
DURAÇÃO: 90 minutos
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Fonte: http://www.fernandopolis.sp.gov.br/Portal/Noticias.asp?ID=2543

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Carlinhos Antunes & Orquestra Mundana se apresentam no Teatro Municipal"

Postar um comentário