Festa Junina agita Valentim Gentil

Música caipira, comida típica e a encenação do casamento na roça são algumas das atrações

Na próxima quinta-feira, dia 1º de julho, na Praça da Matriz, às 19h30, a Prefeitura de Valentim Gentil realizará mais uma edição da tradicional festa junina popular do município. Na ocasião, diversas atrações estão previstas, como terço cantado, apresentação de dança e a distribuição de pipoca, quentão, amendoim, chocolate-quente e doces típicos. A festa é aberta para toda população.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, a expectativa é de que um grande público prestigie o evento, alusivo a Santo Antônio, São João e São Paulo. “Esperamos uma bela confraternização entre os munícipes na Praça Central, onde todos poderão desfrutar de muita música, diversão e guloseimas que serão fornecidas gratuitamente”, comenta o prefeito.

Arraiá na “Melhor Idade”

Na última quinta-feira, 24, aconteceu no CCI (Centro de Convivência do Idoso), em Valentim Gentil, a festa junina da entidade. Distribuição gratuita de doces e salgados típicos, além da formação da tradicional quadrilha foram as atrações do evento. Na oportunidade, estiveram presentes 75 pessoas do Grupo “Melhor Idade” do município.


LEGENDA DA FOTO: Prefeito Adilson Segura compareceu ao CCI para prestigiar o evento

Fonte:Breno Guarnieri
Chefe do Setor de Comunicação e Imprensa
Prefeitura de Valentim Gentil - SP
Contato: (17) 3485-9400

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Festa Junina agita Valentim Gentil"

Postar um comentário