Prefeitura de Riolândia realiza o 3º Juninão


Nesta ultima sexta-feira e sábado (18 e 19/06) a prefeitura municipal realizou o 3º Juninão na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Na sexta – feira dia 18 a abertura foi oficializada com a missa campal e após a missa apresentações das escolas, projetos , quadrilha da Melhor Idade e o tradicional pau de sebo.



No sábado dia 18, a festa teve convidados especiais, a cidade de Pontes Gestal participou do evento trazendo uma linda quadrilha da Melhor Idade, a cidade de Paulo de Faria com o Grupo de Catira Aramburu´ do Projeto Resgatando Tradições do Ponto de Cultura do Estado de São Paulo, quadrilha do Projeto Ação Jovem de Riolândia e o show com a gravação do DVD do cantor Soleny, organizado pela Ràdio Conquista FM que agitou o publico com seu repertorio.



Além de todas as apresentações, a festa contou com a exposição da Casinha Caipira projeto desenvolvido pela diretora Selma e todos os professores da EMEB –Prefeito Ruy Malachias Ferreira, “ Fiquei muito feliz quando apresentei o projeto para a diretora Selma e ela se sensibilizou e se empenhou ao máximo com seus professores em concretizar esse trabalho fazendo um resgate cultural com seus alunos e familiares” falou Dayse Pereira coordenadora de esporte, lazer e turismo. A barraca da pipoca foi outra atração proporcionada pela administração, pois foi gratuita e outras várias barracas com comidas e bebidas típicas das entidades do município.



De acordo com Dayse Pereira, - a idéia era inovar e proporcionar a população momentos de descontração, divertimento e cultura. “Preparamos cada detalhe, desde a decoração até as apresentações com muito carinho pensando no bem estar da população , resgatando a cultura que o mês de junho trás, o trabalho quando é realizado em equipe tende a ser cada vez melhor, estou muito feliz com o resultado”, diz ela.

O prefeito Neto,o vice Vanildo e todos os vereadores prestigiaram o evento.
“Quero agradecer a todos os funcionários e pessoas que se envolveram na realização deste grandioso evento. O sucesso desta festa é mérito de todos que trabalharam com carinho e dedicação que a população riolandense merece” disse o prefeito Neto.

Fonte: Léia Ramos
Prefeitura de Riolândia

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeitura de Riolândia realiza o 3º Juninão"

Postar um comentário