JUNINÃO 2010 FOI UM SUCESSO


Aconteceu nos dias 18 e 19 de Junho a 2ª Edição do JUNINÃO de Paulo de Faria. E mais uma vez a Prefeitura surpreendeu a todos, proporcionando uma grande festa para toda população. Na sexta-feira dia 18, foram apresentadas as Quadrilhas da Pré-Escola Camillina Floriano Gouveia e da EMEB José Francisco Rodrigues. Logo após as apresentações, à Dupla João Renan e Rafael subiram ao palco e esquentaram a noite com muita música e animação.

No sábado foi a vez das Quadrilhas do Bairro Patrimônio Novo, Clube da Vitalidade Terceira Idade Dr Salustiano Ribeiro e da EMEB Vicente Luiz da Costa, onde os alunos da Professora Daniela encantaram a todos com a apresentação da Quadrilha da Copa. O Prefeito Herley Rossi, fez questão de agradecer a presença da população e dos visitantes e ainda falou sobre algumas das obras a serem entregues durante os meses de Junho e Julho, como a nova Praça de Caminhada, que além de toda reforma ecologicamente correta, ainda irá receber aparelhos de ginástica do Projeto Academia ao Ar Livre, proporcionando mais qualidade de vida aos adeptos das atividades físicas. O Prefeito disse ainda sobre a conclusão da reforma do Ginásio de Esportes Marrequinho que já está na sua fase final e dos avanços na area da Educação do município.

Em seguida a população pode acompanhar uma linda queima de fogos, mais um presente da Prefeitura aos que ali estavam acompanhando esse grande evento. A atração musical da noite ficou por conta da Dupla Tonny e Kleber que cantaram seus grandes sucessos e o melhor do sertanejo universitário. Fica aqui registrado em nome do Governo Municipal, os agradecimentos a todos que participaram da realização do JUNINÃO 2010 e especialmente a população e aos visitantes, que lotaram a Praça Peregrino Benelli durante as duas noites de festa na cidade.

Fonte:

Read Users' Comments (0)

0 Response to "JUNINÃO 2010 FOI UM SUCESSO"

Postar um comentário