RALLYE PASSARÁ POR 7 CIDADES

Secretário de Esportes de Votuporanga destaca repercussão na mídia nacional, revelando que a Rede Jovem Pan deverá apresentar reportagem especial sobre o evento

O secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Cunha, o Mineiro, confirmou a oficialização do percurso da 21ª edição do Rallye da Independência, que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro. “Segundo a organização da prova, os competidores passarão por sete municípios do interior paulista, São José do Rio Preto, Mirassolândia, Tanabi, Ibiporanga, Vila Nova, Cosmorama e Votuporanga”, informou Mineiro. A prova deverá ter repercussão nacional, uma vez que a rede de rádios Jovem Pan, de São Paulo, apresentará uma reportagem completa sobre o evento.

“O votuporanguense Rogério de Assis, do primeiro time de narradores da Pan, já entrou em contato para uma matéria especial, que será exibida num programa de esportes radicais aos domingos pela manhã”, revelou o secretário. Outra informação prestada por Mineir é a de que “a organização da prova fechou uma parceria com a empresa UPSIGNS, que fornecerá todos os adesivos oficiais da prova”, disse.

A Prova
De acordo com Jorge Sobradiel, diretor de prova e responsável pelo levantamento do trajeto, “o percurso irá proporcionar aos competidores uma prova emocionante e com paisagens bem diferentes, desde canaviais, plantações de laranja até reservas de mata, passando por vilas e cidades tipicamente interioranas”, afirma. A expectativa de Sobradiel é levar um pouco do mundo off-road para os moradores destas cidades, razão pela qual acredita que “por onde o Rallye da Independência passar, todos serão recebidos com muita festa” , diz.

No primeiro dia, a largada será em Rio Preto e a chegada será em Votuporanga, após 196 quilômetros e muitas dificuldades. A previsão da organização é a de que “como se trata de uma prova de regularidade, o percurso de ida deverá ser feito em 5 horas”, prevê Sobradiel. No retorno, no dia 5, o percurso entre Votuporanga e Rio Preto será de mais 168 Km.

As inscrições para o 21º Rallye da Independência continuam abertas até o dia 23 deste mês e são feita apenas pela internet, através do endereço www.rallyedaindependencia.com.br

FONTE:Orlando Ribeiro
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "RALLYE PASSARÁ POR 7 CIDADES"

Postar um comentário