DIRETORIA DA CULTURA TRAZ NOVAS ATRAÇÕES DO CIRCUITO CULTURA PAULISTA


A Diretoria da Cultura da Prefeitura de Fernandópolis apresenta a nova agenda do Circuito Cultura Paulista, que vai abrilhantar as noites culturais do Teatro Municipal “Merciol Viscardi”. Serão quatro atrações, sendo três peças teatrais e uma apresentação circense, voltadas para toda família.

O primeiro espetáculo acontece no dia 07 de agosto, com a Cia. dos Dramaturgos e a peça “Basílio, o destemido”. A peça conta a história de um homem destemido que depois de muitos anos combatendo o crime decide aposentar. Cansado da vida de super-herói e em crise com a sua identidade, muda-se para um apartamento onde irá enfrentar a difícil tarefa da sua vida: ser uma pessoa comum. Será que alguém pode ajudá-lo?

A segunda atração é do grupo HQb, que apresenta no dia 28 de agosto, a peça “A fantástica fábrica de gibis”, um musical de entretenimento e informação, incluindo especial conteúdo pedagógico, que estimula a imaginação e a fantasia da criança.

No dia 11 setembro é a vez da CIA. Odelê de Teatro apresentar a peça “Uma noite em claro”, que é inspirada no gênero do desenho animado clássico e conta a história de Morpheu, um cidadão que regressa à sua casa após um dia intenso. Seu único objetivo é ter uma noite tranquila e dormir profundamente. Contudo, esta não será uma noite qualquer, uma vez que diversas situações inesperadas perturbarão seu sono.

Já no dia 25 de setembro, a magia do circo é quem vai tomar conta do palco do Teatro Municipal, com o espetáculo “Um dia com a família Burg”, que traz a reunião de três palhaços da mesma família, colocando em cena diferentes situações que revelam suas surpreendentes relações.

Todas as atrações do Circuito Cultural Paulista serão realizadas no Teatro Municipal às 20h. Os eventos são promovidos pela Diretoria Municipal da Cultura. Para mais informações ligue: 17 3442-3797. Participe!

Fonte:
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "DIRETORIA DA CULTURA TRAZ NOVAS ATRAÇÕES DO CIRCUITO CULTURA PAULISTA"

Postar um comentário