COSMORAMA NO ESPAÇO CULTURANDO DE BARRETOS



“CAIPIRODIVERSIDADE”

O Espaço Culturando, realizado no recinto da Festa do Peão de Barretos 2010 é um projeto da AGCIP (Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista) que quer mostrar a diversidade cultural do interior paulista, despertando nas pessoas a curiosidade em com conhecer a cultura do outro, o modo de viver e pensar através da arte, provocando o compromisso social em respeitar a diversidade na cultura do povo.

É esse o principal objetivo desse projeto: Propiciar ao cidadão maior acesso à cultura, tornando-o, em sua maioria, referência, que com conhecimento, passará a respeitar as diferenças e facilitar o convívio com outras culturas. Trata-se de um investimento sócio-educativo, que cria caminhos e oportunidades para os artistas que no espaço cultural mostram seu talento, sua arte.

Cosmorama teve sua participação no palco musical do Espaço Culturando. No dia 20 (sexta-feira), na programação das apresentações do dia, estavam os jovens cosmoramenses, Flávio e Rodrigo, acompanhados por sua banda, levando a música sertaneja o som da viola em uma apresentação de grande sucesso na maior festa do peão da América Latina.

A oportunidade de realizar esse show em Barretos vai poder abrir grandes oportunidades para que a jovem dupla alcance grandes conquistas no meio da arte musical. Familiares, amigos e o Prefeito Antonio Edivaldo Papini e a esposa Cristina Bisuti Sette Papini, também estiveram prestigiando a apresentação dos músicos Flávio e Rodrigo.

Cosmorama está desenvolvendo por diversas formas seus produtos culturais trabalhando a cultura de cada um de nós criando um círculo virtuoso, respeitando a diversidade e abrindo espaço para o mundo das artes e manifestações culturais do nosso povo.

Fonte: Renato Bacani
Prefeitura de Cosmorama

Read Users' Comments (0)

0 Response to "COSMORAMA NO ESPAÇO CULTURANDO DE BARRETOS"

Postar um comentário