MARGINAIS TERÃO SENTIDO ÚNICO DURANTE EXPO FISAV

Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura implanta medida para garantir mais segurança de veículos e pedestres próximo à festa

A partir de amanhã (06/08) até o próximo dia 15, período em que será realizada a 9.ª Expo Fisav, alguns trechos das marginais Avenida Nasser Marão e José Marão Filho terão sentido único de circulação, segundo informou o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Votuporanga, Wilson da Silva.

Na avenida Nasser Marão a unificação do sentido acontecerá entre a Rua Guararapes, no bairro São Cosme, até a avenida Antônio Augusto Paes. Já na avenida José Marão Filho a mudança ocorre no trecho que segue da Antônio Augusto Paes até a rua José Querubino Borges, no bairro Jardim Alvorada.

Silva explica que a medida foi tomada “a fim de garantir a segurança dos pedestres e veículos que circularem pela região durante os dias de realização da festa”. Vale ressaltar que o local será sinalizado e a mudança será válida para dias e noites.

Fonte:
Lara Rodrigues
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "MARGINAIS TERÃO SENTIDO ÚNICO DURANTE EXPO FISAV"

Postar um comentário