Votuporanga: nessa cidade festeira tudo pode acontecer

Ver o Sol se por com Tati Romero e nascer com as bandas mais animadas do axé music não tem preço e nem palavra que explique. Depois de cinco dias de muita festa é quase impossível conseguir expressar o que se tornou o Carnaval do Bloco Oba!. Definitivamente, Votuporanga tem talento para a coisa.

Pode perguntar aí pra quem foi. Foram 15 mil caixas de cerveja consumidas em cinco dias de muito calor e mais de 10 toneladas de carne pra dar uma aliviada na ressaca. Não teve quem não gostou. Não teve quem não beijou. Não teve quem não riu. Não teve quem não curtiu. E não teve quem não prometeu voltar em 2011. Todos batizados pelo Senhor do Bonfim.

E também não teve quem não foi dormir com a música que não saia da cabeça... no rebolation tion tion... ela me deu um vale nigth... comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor.... vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer... I gotta feeling that to night´s gonna by a good night… ela sai de saia e bicicletinha...

A galera curtiu demais. Votuporanga recebeu milhares de turistas para 10 festas, durante cinco dias em mais de 17 horas de muito som e disposição. Restaurantes, bares, fila do banheiro químico, lojas de conveniência, avenidas, hotéis, camarote, pista, padaria, praça de alimentação, tudo lotado, e mesmo assim a briga não teve espaço num ambiente em que a felicidade era comum para todos. Não deu pra não gritar junto e comemorar junto cantando no mesmo tom e com o mesmo arrepio. Em cada metro quadrado, as fantasias ganharam nota 10 em todos os quesitos, no QG e na avenida. A ponte Salvador/Votuporanga foi formada por bandas que se superaram e surpreenderam.

E o corredor? Quem não deu a volta no trio? Quem não dividiu a cerveja na volta do bar? Quem não pediu a carona? Quem não ficou parceiro do cara que mora lá do outro lado do Brasil? Como não suar em bicas depois do sol que abençoou o QG ao som de Inimigos da HP, Tati Romero e Jorge Ben Jor? Quem não ouviu as cantadas mais engraçadas de todos os tempos? Como não curar as dores nas pernas ao som de Alexandre Peixe, Batom na Cueca, Chica Fé, A Zorra e Rappazola? Quem não quer se mudar para Votuporanga e fazer da vida uma eterna festa?

No final dos cinco dias e pensando quanto ainda falta pra todo mundo se juntar de novo, e dessa vez trazendo os amigos que resistiram em não vir, a gente fica com uma saudade louca do que passou e numa ânsia desesperada por 2011! Não sei se volto pra casa ou se fico aqui.

Ninguém mais segura o nosso carnaval e... Obaaaaaaa.... o ano que vem tem mais!

O Bloco Oba! e Votuporanga espera o Brasil de braços abertos para um carnaval inimitável e sem comparação. Nosso coração bate aqui!!!

Fonte:Fabíola Fiorentino
Comunicação Bloco Oba!
www.blocooba.com.br
imprensa@blocooba.com.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Votuporanga: nessa cidade festeira tudo pode acontecer"

Postar um comentário