Casa com mais de 100 hóspedes

Casa 6´s volta para carnaval de Votuporanga com mais de 100 integrantes

Turistas de todas as partes do Brasil já se preparam para curtir os cinco dias de carnaval em Votuporanga, no já conhecido Bloco Oba! Entre esta galera, está a turma da Casa 6´s que marca presença desde a segunda edição da festa. A casa é uma das mais famosas do carnaval pela tradição de unir um grande número de hóspedes. Para 2010, cerca de 110 integrantes são esperados.

Idealizada e organizada por dois estudantes de Relações Públicas da Unesp em Bauru, a casa reúne jovens dos mais diferentes lugares do Brasil e que muitas vezes nem se conhecem. “Este ano temos pessoas vindas da Holanda e do Peru, além de um pouquinho de cada canto do Brasil, como maranhenses, paranaenses, cariocas, mineiros e paulistas, que farão dos cinco dias de folia na Casa 6’s o melhor de todos os anos”, diz Fabio Procópio, um dos organizadores da casa.

Esse sucesso, eles explicam que se deve à qualidade da festa de Votuporanga. “Acredito que o formato do carnaval atrai o pessoal para Votuporanga. À tarde temos o QG para dar uma esquentada na galera, o open bar faz a festa ficar melhor. A noite tem a avenida com circuito de trio e bandas de axé conhecidas no cenário nacional. São bem mais de 16 horas de festa que termina com os shows de manhã e recomeça à tarde no QG. Tudo funciona muito bem e a gente passa cinco dias numa rotina só de festas. Dá até uma depressão na quarta quando a festa acaba”, brinca Matheus Reis Montanheri, outro organizador da Casa.

Os idealizadores comentam que a organização começa em setembro “para que tudo possa correr bem durante os dias de carnaval. Segurança, limpeza e integração são primordiais para que todos possam ter um carnaval sem problemas e com muita animação”.

Este ano, além da camiseta que já virou marca registrada no QG do Oba!, a Casa 6’s virá com uma surpresa que promete ser diferencial durante os dias de folia, mas a galera guarda segredo. “Este ano, todo mundo vai saber quem está na Casa 6’s. Aguardem”, conta Procópio.

Os amigos explicam que ideia de passar o carnaval em Votuporanga nasceu em uma mesa de bar. “Alugamos uma casa e começamos a chamar amigos mais próximos, da faculdade de Bauru. Um amigo levou o outro e chegamos à primeira formação da casa, com 40 pessoas. A cada ano a repercussão é maior, com a casa lotada e com uma enorme lista de espera”, explica.

Na comunidade do Orkut, a galera já troca informações e faz amizade. Quem quiser saber mais sobre a Casa 6´s é só entrar no perfil –

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12313570449753440235

IMPRENSA
Interessados em matérias sobre a Casa, os contatos são:
Fabio Procópio – fabioprocopio@gmail.com – (14) 91710395
Matheus Reis Montanheri – m.remonta@gmail.com – (16) 81273510

Fonte:
Comunicação Bloco Oba!
www.blocooba.com.br
imprensa@blocooba.com.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Casa com mais de 100 hóspedes"

Postar um comentário