Chinaglia registra comportamento pluripartidário em Valentim Gentil

Chinaglia registra comportamento pluripartidário em Valentim Gentil

Deputado petista visitou cidade governada pelo PSDB e disse que boa relação é construída através de confiança

O ex-presidente da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia, visitou Valentim Gentil no último dia 28 e registrou o comportamento pluripartidário na cidade, que é governada por Adilson Segura, do PSDB. “Aqui se constroi uma unidade em defesa do município”, disse o petista. Segundo ele, o bom relacionamento entre as legendas “teve como alicerce uma relação de confiança que chama a atenção e eu fiz questão de registrar no sentido positivo”.

Chinaglia explicou também os motivos da visita. “O primeiro objetivo foi retribuir as visitas que o prefeito já nos fez lá em Brasília, evidentemente, buscando defender os interesses do município”, comentou. “É também uma maneira de eu conhecer mais a realidade, ouvir as reivindicações, o que é natural, e falar de política, que também faz parte do convívio em sociedade”.

Duas reivindicações foram apresentadas ao parlamentar. A primeira é para o custeio do setor de Saúde. Adilson Segura reclama de inchaço na demanda do Centro de Saúde, por conta de um aumento desproporcional na população flutuante, isto é, pessoas que moram provisoriamente na cidade. O motivo seria a instalação de uma usina de cana na vizinha Meridiano, mas cujo acesso fica mais próximo a Valentim. “Essas pessoas acabam usando todos os serviços públicos do município e isso fez com que, principalmente, nosso sistema de saúde passasse por dificuldades”, argumenta o prefeito.

Outro pedido feito é para o setor de turismo. Segundo Adilson, o município possui um parque ecológico que precisa ser completamente revitalizado. Para ele, o investimento é necessário porque o local atende ao público de toda a região. “Já fizemos o projeto, entramos com a proposta no Ministério do Turismo e alguns deputados já liberaram emendas para início dos serviços. Mas como é um projeto muito grande, pedimos a intervenção do deputado”.

A visita de Arlindo Chinaglia foi acompanhada por vereadores, assessores, servidores da prefeitura e membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

Legenda: O prefeito Adilson Segura apresenta o projeto de reforma da prainha para o deputado Arlindo Chinaglia

Fonte:
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Departamento de Comunicação - (17) 3485-9400
Júnior Medeiros - Diretor de Comunicação - (17) 9195-5264
Diego Segura - Assessor de Imprensa (17) 8156-4234

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Chinaglia registra comportamento pluripartidário em Valentim Gentil"

Postar um comentário