Valentim Gentil - Carnaval popular começa nesta sexta

Carnaval de Valentim Gentil começa nesta sexta

Começa hoje, a partir das 22h, o Carnaval popular de Valentim Gentil, que será realizado na Chopplândia. Além das cinco noites de folia, este ano também haverá duas matinês, nas tardes de domingo e terça, a partir das 15h. A animação da festa fica por conta do DJ Lukinha e a entrada é gratuita.

No ano passado o carnaval foi realizado na praça central. Já neste ano, para facilitar o controle da segurança, será construída uma estrutura fechada na Chopplândia. Segundo a organização, serão instaladas quatro tendas grandes no local, com decoração montada pelo Departamento de Educação e Cultura. Além disso, haverá iluminação especial e a substituição do tradicional telão por tevês de plasma.

Outra novidade é que os blocos cadastrados pela prefeitura terão espaço reservado na parte interna do recinto, sendo que três já confirmaram presença: Atekubanos, 100 Noção e Cachaça e Cia. Estes blocos também receberão preservativos do departamento de Saúde do município para distribuição entre os integrantes.

Fonte:
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Departamento de Comunicação - (17) 3485-9400
Júnior Medeiros - Diretor de Comunicação - (17) 9195-5264
Diego Segura - Assessor de Imprensa (17) 8156-4234

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Valentim Gentil - Carnaval popular começa nesta sexta"

Postar um comentário