COSMORAMA INAUGURA O RECANTO VILLAGE HOTEL

Foi inaugurando no dia 11 de fevereiro no município de Cosmorama o “Recanto Village Hotel”. Este acontecimento representa o marco importante na historia da cidade de Cosmorama Município que atravessa um período de grande desenvolvimento. Alem disso a cidade conta com diversos pontos turísticos de lazer e cultura aumentando a qualidade de vida dos seus habitantes.

O Recanto Vilage Hotel abre as suas portas para receber turistas e toda comunidade cosmoramense em um ambiente de conforto e qualidade um fato histórico acompanhado de um grande projeto empreendedor para nossa cidade, sendo um orgulho para todos os cosmoramenses.

A estrutura do hotel oferece treze quartos divididos em apartamentos triplo, duplo, individual, apresenta estacionamento próprio e o atendimento 24 horas. O hotel apresentara dois grandes diferenciais, um deles será o café da manha servido das 6 as 10 horas para os hospedes e toda a população e o American Bar que oferecera bebidas e aperitivos no horário das 18 as 24 horas.

Informações:
(17) 3836-7500
Endereço: Marginal Diogo Archilia Flores, n.º 1782 (Entrada da cidade)






Fonte:Renato Bacani Ponton

Read Users' Comments (0)

0 Response to "COSMORAMA INAUGURA O RECANTO VILLAGE HOTEL"

Postar um comentário