Reuniões avaliam Carnaval de Votuporanga

Será apresentado o resultado da pesquisa desenvolvida pela Prefeitura e Unifev durante os cinco dias do Carnaval

Passados os cinco dias do Carnaval, Votuporanga dedicará uma tarde para troca de informações e avaliação geral sobre diversos assuntos relacionados à festa, com enfoque na presença dos turistas. A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo e o Comtur (Conselho Municipal do Turismo) está convidando a imprensa, população e profissionais envolvidos com o tema para participarem das reuniões nesta sexta-feira, na sede da Secretaria.

Às 14 horas, o Departamento de Turismo e a Unifev apresentarão o resultado da pesquisa feita na cidade durante os cinco dias de festividades. A exposição será feita pelo coordenador do curso de Turismo e Geografia, Fernando Cleber Antunes e deve trazer dados sobre os turistas e também sobre a estrutura de atendimento oferecida na cidade aos foliões.

Na mesma tarde, às 17 horas, o Comtur coordenará um encontro com representantes do Bloco Oba!, departamento de Turismo e setores que trabalharam de forma intensiva durante o Carnaval, como a Secretaria de Serviços Urbanos, Associação Comercial, Departamento de Trânsito e Polícia Militar para uma avaliação geral da atuação em cada uma das áreas.

Interessados em participar, a Secretaria fica na rua Santa Catarina, 3747, Centro.

Fonte: http://www.votuporanga.sp.gov.br/www/noticia/?nid=1418

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Reuniões avaliam Carnaval de Votuporanga"

Postar um comentário