Alerta para compra de abadás de terceiros em Votuporanga

Como os abadás do Bloco Oba! esgotaram nos pontos de venda, a organização pede a atenção dos foliões que forem adquirir o convite de outras pessoas. O comprador deve se atentar para a autenticidade do abadá e para a necessidade da procuração em alguns casos. A organização aconselha o interessado a priorizar a compra de amigos ou conhecidos.

Um dos organizadores, José Lorente, conta que o comprador deve ficar atento para não adquirir abadás falsos ou que não foram quitados. A organização possui um alto nível de tecnologia para detectar os convites na hora da troca pelos kits. Caso o abadá seja falso, o sistema irá informar. O mesmo acontece com abadás que tiverem qualquer problema no pagamento e não forem totalmente quitados. Nestes dois casos, a organização não se responsabiliza pela compra e, portanto, o comprador perderá o abadá.

Na dúvida, a orientação é que o folião só faça a compra se o kit-abadá já tiver sido retirado, ou seja, o comprador deve pedir que o vendedor tenha em mãos a camiseta, com a pulseira e a caneca, para só então efetuar o pagamento.

O organizador Alessandro Possoni explica que, quem fez a compra do abadá pelo site do Oba! e for vender para outra pessoa, deve repassar uma procuração para a retirada do kit. Sem essa procuração e os devidos documentos, o abadá não é entregue. Acesse para saber mais www.blocooba.com.br/procuracao A troca começa na próxima semana em Votuporanga. Os horários, local e data da troca serão divulgados em breve.

Fonte: Comunicação Bloco Oba! imprensa@blocooba.com.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Alerta para compra de abadás de terceiros em Votuporanga"

Postar um comentário