Revista de Sábado grava em Valentim Gentil

Revista de Sábado grava em Valentim Gentil

Programa será exibido no dia 20 de fevereiro, a partir das 14 horas, na TV Tem

O município de Valentim Gentil recebeu em janeiro a produção do programa Revista de Sábado, da TV Tem, que gravou uma reportagem no município. O local escolhido para as filmagens foi o parque municipal (Chopplândia), que recebeu mais de 100 jovens ligados a movimentos musicais, sociais e esportivos. O programa gravado em Valentim será exibido no dia 20 de fevereiro, a partir das 14 horas.

Com o apoio do departamento de Comunicação Social e de Esportes e Lazer do município, a equipe do programa percorreu a cidade em busca de imagens e fontes durante duas semanas. Na ocasião o apresentador Ricardo Fela também esteve na cidade e foi bastante solicitado pelo público para fotos.

A reportagem traz diversas apresentações culturais e esportivas locais, além de uma entrevista com o jogador de futebol Luís Gustavo Tavares Conde, do Palmeiras e da seleção brasileira sub 15. Além de contar sobre seus primeiros chutes na escolinha de Valentim Gentil, Gustavo revelou detalhes sobre sua carreira e ainda bateu bola com amigos e o irmão, que também é jogador, no estádio municipal “Raphael Cavalin”.

Além do jogador, também participaram da reportagem os jovens do Interact, que lançou uma campanha de reciclagem de óleo e um grupo local de capoeira, vinculado ao PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Entre as atrações a matéria trará algumas apresentações culturais e esportivas com pessoas da cidade, como performances de skate, um grupo de b-boys, duas bandas de rock e um cantor de sertanejo universitário.


Legenda: A reportagem gravada em Valentim Gentil será exibida no programa deste sábado, às 14h.

Fonte:
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Departamento de Comunicação - (17) 3485-9400
Júnior Medeiros - Diretor de Comunicação - (17) 9195-5264
Diego Segura - Assessor de Imprensa (17) 8156-4234

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Revista de Sábado grava em Valentim Gentil"

Postar um comentário