Anunciada grade de shows da festa do peão de Valentim

Zé Henrique e Gabriel; Edson; Mato Grosso e Mathias; João Carreiro e Capataz; e Maurício e Luciano estão confirmados na festa, que começa no dia 28 de abril e termina em 2 de maio; a entrada é de graça



Foram oficializados os nomes dos artistas que vão se apresentar na 26ª festa do peão de Valentim Gentil. Estão confirmados Zé Henrique e Gabriel; Edson (ex-Edson e Hudson); Mato Grosso e Mathias; João Carreiro e Capataz; e Maurício e Luciano. A festa acontece de 28 de abril a 2 de maio, no recinto de exposições localizado no ramal de acesso da cidade. A entrada é de graça.

O primeiro show da festa é o de Zé Henrique e Gabriel, na quarta-feira, dia 28 de abril. Agora em carreira solo, o cantor Edson debuta em Valentim Gentil na quinta-feira, 29. Já a dupla Mato Grosso e Mathias volta à cidade depois de dois anos, na sexta-feira, 30. No sábado, dia 1 de maio, tem o sertanejo universitário de João Carreiro e Capataz. Os novatos Maurício e Luciano encerram o evento no domingo, 2.

Com os shows, o prefeito de Valentim, Adilson Segura, espera agradar aos públicos de todas as idades. “É uma grade bastante eclética. Tenho certeza de que vamos agradar desde as pessoas jovens até os mais idosos”, acredita o prefeito.

Segura estima que devem passar pelo recinto mais de 20 mil pessoas por noite. Para receber este público, ele conta que será preciso investir em estrutura. “Vamos fazer algumas melhorias para trazer mais conforto e segurança para as pessoas. A principal delas é a cobertura das arquibancadas, que vai beneficiar principalmente quem não têm condições de comprar um camarote”, conta. As arquibancadas, que antes podiam acomodar até 4 mil pessoas, agora terão capacidade para 8 mil.

Outra pretensão é fazer o rodeio profissional crescer em termos de competitividade. “Contratamos as melhores tropas e aumentamos o valor da nossa premiação. Isso fez com que peões renomados optassem por Valentim Gentil ao invés de outras cidades”, diz o diretor de rodeio da festa, Adão Vital Maciel. Somente nas modalidades de touro e cavalo serão distribuídos R$ 58 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil para o campeão de cada uma delas.



Confira a grade de shows da 26ª Festa do Peão de Valentim Gentil:

28/04 (quarta-feira) Zé Henrique e Gabriel

29/04 (quinta-feira) Edson

30/04 (sexta-feira) Mato Grosso e Mathias

01/05 (sábado) João Carreiro e Capataz

02/05 (domingo) Maurício e Luciano


Fonte:
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Departamento de Comunicação - (17) 3485-9400
Júnior Medeiros - Diretor de Comunicação - (17) 9195-5264
Diego Segura - Assessor de Imprensa (17) 8156-4234

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Anunciada grade de shows da festa do peão de Valentim"

Postar um comentário