Carnaval tardio com muita tranquilidade


Nesse ano de 2011, os brasileiros terão poucos feriados prolongados e um deles é o Carnaval que será em março, contrariando a frase “no Brasil, o ano só começa depois do Carnaval”. Mas por que a Folia será somente na segunda semana de março? Isto acontece porque o Carnaval deve ser sempre 40 dias antes da Páscoa. Já a Páscoa, deve ser sempre no primeiro domingo após a primeira lua cheia do Outono (estação que começa sempre em 20 de março). Assim, como a primeira lua cheia do Outono, em 2011, só acontece um mês depois do começo da estação, a Páscoa e Carnaval serão mais tarde este ano.

Para aproveitar os quatro dias de folia num lugar tranqüilo, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro oferecerá aos seus hóspedes a tranqüilidade de uma fazenda junto com a adrenalina dos esportes náuticos e radicais. O pacote do Carnaval é de 4 a 8 de março e está com preços especiais.

Com uma área de lazer que atende a todos os públicos desde as crianças até os idosos composto de piscina social de 300 mil litros, piscina de biribol, mini-campo de futebol, quadra de badminton, quadra de vôlei de areia, sala de jogos, playground e sala de TV. O circuito com arvorismo que é um esporte radical que estimula a capacidade individual, exercita corpo e mente, desenvolve o equilíbrio interior e alivia o estresse diário com muita adrenalina. No circuito terá falsa baiana (uma única corda para pisar), ponte em V (com três cabos), ponte em Z (zigue-zague) e ponte tibetana (em troncos de madeira). Além disso, terá uma parede de escalada de quase 5 metros de altura, rapel e para terminar toda a trilha radical uma tirolesa de 60 metros de extensão. Toda a atividade é monitorada por equipe treinada e certificada em segurança. O circuito do Foz do Marinheiro tem nível leve, atende desde crianças até idosos e segue as normas da ABNT. É de passagem livre, ou seja, a pessoa ficará conectada aos cabos de segurança do começo ao final do circuito e demora em torno de 10 minutos, é uma boa diversão.

Fonte: Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Carnaval tardio com muita tranquilidade"

  1. chooseyourtrip, on 11 de fevereiro de 2011 às 09:49 said:

    Ual, que delicia! To precisando dar uma relaxada viu, haha

Postar um comentário