Oba! 2011: grupo votuporanguense da o pontapé inicial nas tardes de folia no QG

O grupo votuporanguense Jeito Nosso será o responsável pelo pontapé inicial das tardes de folia do Carnaval 2011 do Bloco Oba!. Formado por Marquinhos, Cirilo e Vilson, o grupo de pagode se apresentará no QG mais animado do Brasil na sexta-feira, dia 4 de março, a partir das 16 horas.

O grupo Jeito Nosso será apenas uma das novidades do QG do Bloco Oba! para 2011. Uma mistura de ritmos e estilos diferenciados agitará as tardes nos esquentas. Samba, pagode, axé, sertanejo e “rock-samba” são os ritmos que vão tomar conta da galera durante as cinco tarde de muito agito do Carnaval 2011, isto tudo sem contar as tardes temáticas, como da fantasia, do branco, do trocado, do pijama e da espuma. O comando dos esquentas fica sob responsabilidade do Mc Ed Murphy.

Para os integrantes do Jeito Nosso, tocar no QG do Oba! vai ser uma de grande experiência. “O Bloco é considerado um dos mais respeitados do Brasil. Isso é tudo de bom!. Só temos a agradecer os organizadores do Bloco Oba! pela oportunidade e dizer que vamos com tudo. Que venham a galera do esquenta. Que venha o Bloco Oba 2011”, enfatizou o vocalista do Jeito Nosso, Marquinhos.

Jeito Nosso

O grupo votuporanguense surgiu em setembro de 2000, por acaso. “Tudo começou quando um amigo nos convidou para formar um grupo de samba e tocar nos finais de semana, depois disso foram aparecendo convites para as apresentações”, explicou o vocalista Marquinhos. No início o grupo era composto por dez integrantes, sendo que a maioria tinha experiência no meio artístico, e já havia sido integrante de outros movimentos musicais em Votuporanga e na região.

Há três anos, o grupo é formado por Marquinhos (vocalista), Cirilo (cavaco e vocal) e Vilson (pandeiro e vocal), que estão juntos há dez anos e meio, desde a primeira formação, e mais a banda que é composta por dez músicos. Em 2007 o grupo fez uma turnê pela Grécia.

O QG do Bloco Oba! fica no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, localizado na Avenida Nasser Marão, próximo à Rodoviária.

Fonte: ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba!
imprensa@blocooba.com.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Oba! 2011: grupo votuporanguense da o pontapé inicial nas tardes de folia no QG"

Postar um comentário