COSMORAMA SE PREPARA PARA O CARNAVAL “COSMOFOLIA 2011”


A prefeitura de Cosmorama se prepara para o Carnaval 2011. A avenida de entrada da cidade será palco de uma grande folia comemorando nos dias 05 a 08 de março o CosmoFolia, carnaval de rua da cidade. O evento que já é tradicional no município e região promete ter uma maior e melhor estrutura este ano.

De acordo com o vice-prefeito e organizador do evento, Almir Geraldo Ziadi Rodrigues, os preparativos para a realização do carnaval já estão a todo vapor. A prefeitura investirá bastante na infra-estrutura para receber bem os foliões. Serão disponibilizadas estruturas de bar e banheiros, segurança, fechamento do espaço e palco para apresentações.

A Comissão Organizadora do carnaval já definiu a programação para a folia. Praticamente todas as secretarias do município estarão trabalhando, com o intuito de oferecer um Carnaval com muita diversão e segurança.

A folia começa no sábado, dia 05 (sábado) até o dia 08 (terça-feira), a partir das 22h30 com shows da Robert Perfil Banda Show. No domingo, dia 04, a animação terá início as 17horas por conta da matinê e a noite a banda continua com a festa. O desfile dos blocos também será atração em todas as noites.

Conhecido regionalmente, o carnaval CosmoFolia, abra suas portas e convida toda a população e visitantes para os dias de festa. O organizador do evento afirma “os turistas podem vir sabendo que Cosmorama é um povo hospitaleiro e muito acolhedor, quero que todos brinquem com muita paz e alegria”, discursa o vice-prefeito Almir Rodrigues.

Informações:
(17) 3836-1277 / (17) 3836-9220

Fonte: Assessoria de Comunicação – Renato Bacani Ponton
Prefeitura de Cosmorama

Read Users' Comments (0)

0 Response to "COSMORAMA SE PREPARA PARA O CARNAVAL “COSMOFOLIA 2011”"

Postar um comentário