Expô de Fernandópolis terá 4 dias de entrada franca

A 44ª Expô de Fernandópolis terá quatro dias de shows gratuitos com os cantores João Carreiro e Capataz (19), Eduardo Costa (22), Munhoz e Mariano (23) e Milionário e José Rico (24). Para comemorar os 72 anos do município, a Prefeitura de Fernandópolis oferece à população o show do cantor sertanejo Eduardo Costa, no domingo, 22.

A boa notícia foi dada pelo prefeito Luiz Vilar, durante o lançamento da 44ª Expô de Fernandópolis, que aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 10, na ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis).

O aumento dos dias de shows gratuitos foi um pedido do prefeito ao novo presidente da Expo, Gustavo Sisto. “Com quatro dias de shows gratuitos, a população terá maior oportunidade de se divertir e aproveitar a Expô de Fernandópolis, que está entre as melhores festas do país. No aniversário da cidade, a Prefeitura está oferecendo um dos melhores shows da atualidade, com o cantor Eduardo Costa”, destacou o prefeito Luiz Vilar.

O prefeito Luiz Vilar também anunciou que o transporte gratuito já está garantido através do secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Julio Semeghini. Os ônibus sairão dos bairros e da Avenida Expedicionários, nos pontos tradicionais.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Expô de Fernandópolis terá 4 dias de entrada franca"

Postar um comentário