Definidos os shows da 27ª Festa do Peão de Valentim





Evento acontece entre os dias 4 e 7 de maio

Foi definida pela comissão organizadora a grade de shows da 27ª Festa do Peão Boiadeiro de Valentim Gentil, que será realizada entre os dias 4 e 7 de maio de 2011 Artistas renomados como João Carreiro & Capataz, Gustavo Lima, Marcos & Belutti e Munhoz & Mariano estarão se apresentado durante as festividades alusivas ao 68º aniversário de fundação do município.

Gustavo Lima se apresentará na abertura, no dia 4; na quinta (05) será a vez da dupla Marcos & Belutti; na sexta-feira, dia 6, Munhoz & Mariano;e, para encerrar, João Carreiro & Capataz. Gustavo Lima, que vem despontando no cenário nacional com grande destaque, se apresentará em Valentim Gentil pela primeira vez.

Além dos shows, várias atrações estão programadas, como prova dos três tambores, boate com a equipe da Totten, de Votuporanga, show pirotécnico e o melhor do rodeio. A entrada da Festa será gratuita à população, exceto no sábado, quando ocorrerá o “Dia da Solidariedade”, oportunidade a qual o ingresso custará um quilo de alimento não perecível.

Segundo a comissão organizadora, grande parte da estrutura da festa já está contratada, como tropas, boiadas e arquibancadas. A exemplo do ano passado, as arquibancadas serão cobertas. Peões renomados já se inscreveram, principalmente, porque a expectativa da organização é que esta festa repita o sucesso da anterior, cujo rodeio foi considerado um dos melhores do Brasil.

A comissão está se mobilizando em busca de recursos, como quotas de patrocínios e vendas de camarotes, considerando que este ano, excepcionalmente, o município não contará com recursos do Ministério do Turismo.

Para o prefeito Adilson Segura, é momento de se desdobrar e procurar as melhores alternativas para proporcionar à população e aos visitantes uma festa que atenda aos anseios de todos.

Fonte: Breno Guarnieri
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Definidos os shows da 27ª Festa do Peão de Valentim"

Postar um comentário