Bloco Oba! 2011: falta 1 mês para começar a maior festa de Carnaval do Estado de São Paulo

A partir de amanhã, 2 de fevereiro, começa a contagem regressiva para o maior Carnaval do Estado de São Paulo e um dos melhores do Brasil. O Carnaval do Bloco Oba! 2011.

A alegria irá contagiar as pessoas que passarem pela Avenida Ângelo Bimbato e pelo Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva” entre os dia 4 e 8 de março.

Serão cinco dias de folia, num total de dez apresentações imperdíveis, sendo que destas, seis são inéditas no Bloco Oba!. O evento começa com o grupo de pagode Jeito
Nosso na sexta-feira (4/3) à tarde, no QG, à noite o som do Rapazolla promete levantar a galera na Avenida Ângelo Bimbato. E não para por aí, no sábado à tarde é a vez da dupla sertaneja revelação de 2010, Henrique e Diego, enquanto que A Zorra só vai parar quando o sol nascer na Ângelo Bimbato. Domingo é um dos dias mais esperados. O irreverente Latino faz a festa no QG e à noite a revelação do axé baiano VoaDois toca pela primeira vez em nossa cidade, duas grandes novidades do Carnaval 2011 do Bloco Oba!. Já na segundona nada mais nada menos que o grupo Monobloco para mostrar o samba que o carioca tem. Enquanto que à noite, Batom na Cueca mostra o porque é unanimidade no Bloco Oba! Para finalizar a festa, o “samba-rock” da banda Sambô, revelação no Domingão do Faustão, no QG e Alexandre Peixe na avenida para encerrar com “chave de ouro” o Carnaval 2011 do Bloco Oba!.

Não fique aí parado, venha fazer parte deste grande evento também. Venha para Votuporanga e curta o Carnaval 2011 com o Bloco Oba!

Fonte: ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Bloco Oba! 2011: falta 1 mês para começar a maior festa de Carnaval do Estado de São Paulo"

Postar um comentário