Lançamento do Carnaval de Votuporanga acontece nesta 5ª

Todas as atrações carnavalescas da cidade serão anunciadas pelo prefeito Junior Marão, no Centro de Convenções

Há alguns anos Votuporanga vem se consolidando no Estado e até no País pela realização do carnaval. Neste ano a união de todos os festejos será lançada em grande estilo, na noite desta quinta-feira (03/2), no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, momento em que o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, irá anunciar todos os detalhes da festa desde a infraestrutura até as atrações organizadas não só pela Prefeitura de Votuporanga como também pelos clubes e blocos da cidade.

O retorno do Carnaval de Rua já vem mobilizando as escolas de samba Águias da Liberdade e Falcão Negro, quem têm feito seus ensaios de baterias todas as noites. “O carnaval 2011 é uma expectativa positiva, tanto pelo seu retorno, como por outras novidades que serão anunciadas pelo prefeito, inclusive toda a estrutura dos desfiles, que vão desde o aparato de som e luz até as alegorias e fantasias das escolas”, antecipa o diretor do departamento de Cultura, Jorge Xavier.

O lançamento da grande festa será a partir das 20 horas, e deverá contar com representantes da Comcar (Comissão do Carnaval), Lesvo (Liga das Escolas de Samba de Votuporanga), Assary Clube de Campo, Votuporanga Clube e Bloco Oba!. Na ocasião os convidados terão oportunidade de assistir a um vídeo com imagens e depoimentos de pessoas que fazem parte da história do carnaval na cidade. “O carnaval de Votuporanga atrai milhares de turistas todos os anos e este ano a expectativa é muito maior já que conseguiremos resgatar o carnaval de rua tão esperado por inúmeros votuporanguenses”, afirmou o prefeito Junior Marão.

Fonte:
Lara Rodrigues
Assessora de Imprensa
PRefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Lançamento do Carnaval de Votuporanga acontece nesta 5ª"

  1. chooseyourtrip, on 4 de fevereiro de 2011 às 03:10 said:

    Vocês estão me deixando com uma vontade enorme de ir pra esse carnaval, parece ser muito bom.
    Já vou conversar com meus amigos pra saber das possibilidades.

Postar um comentário