CARNACARDOSO - 2011


A FESTA

Cinco noites de muita animação com a presença de bandas conhecidas nacionalmente e duas matinês - tudo com entrada gratuita -, é o que a Prefeitura Municipal de Cardoso esta preparando para os foliões entre os dias 04 a 08 de Março no “Carnacardoso 2011” -. A expectativa é de que 50 mil pessoas passem pelo evento este ano.

A DECORAÇÃO

Este ano a decoração promete inovação, aproveitando todo o espaço da avenida, os organizadores já trabalham na decoração, de olho em motivos que remetem a paixão, alegria, amor, felicidade e animação dos foliões. A comissão organizadora, comandada pela 1º Dama, a Srª Edna Maria Dias da Silva, promete um colorido todo especial na Avenida Mohamed Alli Jamal, palco do Carnaval.

A ESTRUTURA

Dentro de mais alguns dias uma mega estrutura começará a ser montada na nova área que está sendo preparada para o carnaval, localizada no prolongamento da avenida principal. Este espaço contará com 08 tendas, um enorme palco de 14x12m todo coberto em pirâmides, fechado nas laterais e no fundo com tela de sombrite, com 02 camarins, 30 banheiros químicos, sendo 02 banheiros químicos especiais. A praça de alimentação também não fica fora dessa grandiosa festa, serão montadas 02 tendas para comodidade da população, turistas e visitantes que se deliciarão nas mais diversas barracas de comidas e bebidas dos mais variados gêneros.Tudo sempre pensando na melhor maneira de acolher os foliões que participarão dos 5 dias de festa.

Este ano o diferencial fica por conta do transito livre na avenida principal da Praia, onde os motoristas e pedestres poderão circular normalmente.

SEGURANÇA

O prefeito de Cardoso, João da Brahma, foca as parcerias para que os foliões possam aproveitar a festa com muita segurança. O objetivo é possibilitar momentos de lazer e diversão para a família Cardosense, por isso, se tem uma preocupação em fechar parcerias com a equipe do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar e seguranças particulares em número compatível com o público esperado.

SAÚDE

Para atender possíveis ocorrências, haverá uma tenda com uma equipe da área da Saúde e ambulância equipada para realizar primeiros socorros.

ATRAÇÕES

Gente bonita e uma mistura de ritmos e sons vão invadir a Avenida Mohamede Alli Jamal, então prepare seu coração e venha cair na folia do Carnacardoso 2011.

A banda W Brasil é quem irá abrir todos os 5 dias de festa em grande estilo, começando no dia 04/03 – Sexta – feira.

No sábado dia 05/03, após a banda W Brasil é a vez do Seu Moço conduzir a galera com seu som contagiante.

Já no dia 06/03 – domingo, além da banda W Brasil, contamos mais uma vez com Seu Moço para levantar a galera.

Dia 07/03 – segundona depois da apresentação da banda W Brasil teremos a banda Sambalada encerrando com chave de ouro a ultima noite de carnaval.

As bandas darão inicio aos shows em torno de 23h00 e 24h00, com duração prevista de até 04 horas.

MATINES

Piratas, índios, super-heróis, odaliscas, havaianas, princesas, bailarinas e muitas fadas! No reino da fantasia também é carnaval. As crianças pintam o rosto, pulam e dançam ao som de antigas marchinhas ou de músicas infantis tocadas em ritmo carnavalesco.

No meio delas, pais, mães, avós e familiares, alguns também vestidos a caráter para incentivar os pequenos, esse clima familiar e de muitos risos é a marca das matinês do Carnacardoso.

Nas tardes dos dias 06/03 – domingo e 08/03 terça, acontecerão no mesmo local do carnaval as matines, cujo os horários serão divulgados durante as noites de carnaval. A folia vai ser total para os pequenos, que curtirão suas tardes ao som da banda W Brasil.

Então, desejamos a todos os Cardososenses , visitantes e aos blocos em geral um ótimo carnaval.

Fonte: Thiago Moreira
PRefeitura de Cardoso

Read Users' Comments (0)

0 Response to "CARNACARDOSO - 2011"

Postar um comentário