Expo Fernandópolis é destaque nas redes sociais

Orkut, Twitter e Facebook são as ferramentas mais utilizadas pelo evento

Há alguns anos, as redes sociais conquistaram um espaço muito importante nesse novo contexto de comunicação entre as pessoas. Para não fugir dessas novas tendências, a EXPO FERNANDÓPOLIS tem utilizado com grande frequência essas ferramentas. Em pouco mais de 15 dias, os três canais de comunicação virtual da festa já reúnem quases de 4.000 seguidores e amigos.

Na comunidade oficial do ‘Orkut’ são mais de 1.820 membros em apenas dez dias de divulgação. Já no ‘Facebook’ são quase 2.000 amigos e no ‘Twitter’ em apenas uma semana e meia foram mais de 140 seguidores espontâneos. O principal objetivo do Departamento de Comunicação da Expo 2011 nas redes sociais é levar a informação de forma rápida e precisa a todos os internautas.

Outro fator interessante é com relação à abrangência desse tipo de comunicação. Internautas de Campo Grande/MS, Rondonópolis/MT, Goiatuba/GO, Uberaba/MG, Passos/MG estão mandando várias mensagens através das redes sociais justamente para obter informações da Expo Fernandópolis.

*Serviço:

‘Orkut Comunidade’ – Expo Fernandópolis [oficial]
‘Twitter’ - @ExpoFerpa2011
‘Facebook’ – Exposição Fernandópolis

Fonte:Paulinho Boaventura – MTB 44.303/SP
Depto de Comunicação

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Expo Fernandópolis é destaque nas redes sociais"

Postar um comentário