Votuporanga realiza reunião com nova Secretaria de Turismo do Estado

Encontro visa debater ações futuras, reestruturação dos conselhos municipais e mostrar o novo modelo de trabalho da Secretaria Estadual

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Departamento de Turismo e com apoio do Conselho Municipal de Turismo e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Votuporanga, realiza na próxima terça-feira (25/11) a partir das 18h30, a Reunião de Reestruturação dos Conselhos Municipais de Turismo, da região dos Grandes Lagos, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo.

O evento promovido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por intermédio da Coordenadoria de Turismo e da AMITur (Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico), tem como objetivo visar ações futuras, debater a reestruturação dos conselhos municipais e mostrar o novo modelo de trabalho da Secretaria de Turismo do Estado.

No encontro, a Secretaria de Turismo do Estado (órgão recém-criado) estará informando sobre a nova secretaria dedicada exclusivamente ao turismo, além de prestar as novas orientações e divulgar os procedimentos para a reestruturação dos conselhos municipais e regionais.
Na ocasião estarão presentes representantes e autoridades dos 25 municípios que compõem o Fórum Permanente de Turismo da Região Grandes Lagos (GranLagos) e também todo trade turístico (hotéis, artesões, restaurantes, bares, agências de turismo, entre outros).

Os conselhos de turismo têm objetivo de consolidar as parcerias e proporcionar o envolvimento dos mais variados setores socioeconômicos das respectivas cidades através da atividade turística. O Departamento de Turismo da Prefeitura de Votuporanga convida a todos aqueles que participam e contribuem com o turismo para prestigiarem esse evento.

Fonte:
Marcus Simielli
Assessor de Imprensa
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Votuporanga realiza reunião com nova Secretaria de Turismo do Estado"

Postar um comentário