Tardes do Bloco Oba!: a fantasia, do pijama, do trocado e agora do branco e da espuma

Atendendo a inúmeros pedidos, o Bloco Oba! trará para o Carnaval 2011 mais duas opções de tardes temáticas. As tardes do branco e da espuma serão a grande novidade do QG para este ano completando o quadro com à tarde da fantasia, do pijama e do trocado.

Além dos temas, uma mistura de ritmos agitará as tardes no QG do Bloco Oba!. Samba, pagode, axé, sertanejo e rock-samba são os ritmos que vão tomar conta da galera durante as cinco tardes de muito agito do Carnaval 2011. O comando das tardes fica sob a responsabilidade do Mc Ed Murphy.

A animação desta mistura cultural tem data marcada para começar. Dia 4 de março, os integrantes do Bloco Oba! tem encontro marcado com o grupo de pagode Jeito Nosso, no QG mais animado do Brasil. No sábado, a galera curte o som da dupla sertaneja Henrique e Diego e no domingo a animação fica por conta do cantor Latino e toda a sua irreverência.

O samba do grupo carioca Monobloco vai levantar os foliões de plantão na segundona. E, para fechar as tardes no QG nada melhor que a galera do grupo Sambô na terça-feira, dia 8 de março.

O QG do Bloco Oba!, fica no Recinto de Exposições "Presidente Costa e Silva", localizado na Avenida Nasser Marão, próximo à Rodoviária.

Fonte: ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba
imprensa@blocooba.com.br

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Tardes do Bloco Oba!: a fantasia, do pijama, do trocado e agora do branco e da espuma"

  1. Diogo Oliveira, on 24 de janeiro de 2011 às 10:44 said:

    Ainda está de pé a idéia de curtir o carnaval por aí hein?! rsrs

    http://chooseyourtrip.blogspot.com

Postar um comentário