O sucesso da Target Weekend




Não teve quem não gostou e não teve quem não se apaixonou... A 2ª edição da Target Weekend reuniu todos os elementos de uma balada pra ninguém botar defeito. Casa cheia, ambiente agradável, gente bonita de toda a região, som de altíssima qualidade, sofisticação e bom atendimento foram alguns dos elementos do final de semana em Votuporanga.


O festival de música eletrônica atingiu mais de 20 horas de música no Ville Gramadão. Tudo começou numa tarde quente e ensolarada ao redor da piscina do hotel com o Sol marcando presença e dando toda sua energia para um público cheio de disposição. Aliado à boa música e atendimento de primeira, a Pool Party foi até o anoitecer.


Sem muito tempo para descanso, a galera seguiu para o Ville Eventos onde a Target Party atraiu outros tantos baladeiros para o espaço primorosamente decorado. Cada canto do Salão recebeu atenção especial com muitos adornos e imobiliários requintados, isso sem contar a Ilha de Frios disponível para todos durante todo o evento.


Num caldeirão de efervescência, som, iluminação, beleza e conforto, o agito só acabou ao amanhecer deixando aquela pontinha de saudade. Se a 2ª Target Weekend teve 100% dos convites esgotados, já dá pra imaginar a expectativa da galera para uma próxima edição.

A organização da festa formada pela Pier 7 Eventos, Matheus Rodero Participações e Alianza Eventos, assim como a equipe de atendimento do Ville Hotel e Eventos Gramadão, comemoram o sucesso e já recebem os parabéns praticamente unânimes deixados no Twitter, Orkut e Facebook.

Elogios também ao mix de DJs desse festival de música eletrônica composto por Fabio Castro, Buga, João Lee, Ale Reis, Dado França, Einsten, Regys, Vitor Castro, Erick Akyo e Mancha. O evento teve ainda o apoio da TNT, Itaipava Fest e Eurobike.

Fonte: Fabíola Fiorentino
Assessoria de Imprensa
fafiorentino@gmail.com

Read Users' Comments (0)

0 Response to "O sucesso da Target Weekend"

Postar um comentário