Réveillon de Valentim Gentil reúne 7 mil pessoas

Festa aconteceu na Avenida Monumental, ao contrário dos anos anteriores, quando foi realizada no Parque Chopplândia

As festividades do Réveillon em Valentim Gentil foram marcadas pela alegria e diversão de milhares de pessoas, que reuniram-se na Avenida Monumental, situada próxima à entrada da cidade, para dar as boas vindas ao ano de 2011.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 7 mil pessoas acompanharam a festa da virada, que começou às 22h do dia 31 e terminou por volta das 3h do dia primeiro, após os shows das duplas sertanejas Wesley & Gustavo e Maurício & Luciano. O evento ainda contou com show pirotécnico, um verdadeiro colorido nos céus de Valentim Gentil, que durou aproximadamente 10 minutos. Ainda conforme informações da PM, nenhuma ocorrência foi registrada.

Para a ocasião, a Prefeitura providenciou uma praça de alimentação e banheiros químicos, destinados para garantir o bem estar de quem passou o réveillon no município. Um esquema de segurança também foi organizado para garantir total segurança aos presentes.

De acordo com o Departamento de Serviços Municipais, os preparativos na Avenida Monumental começaram duas semanas antes do Réveillon, onde foi realizada uma série de melhorias no local, como limpeza, sinalização, recuperação do gramado dos canteiros, além da colocação de caçambas para depósito de lixo e garrafas, entre outros.

A vendedora, Paula Resende, passou pela segunda vez, o Réveillon em Valentim Gentil e elogiou a segurança e a estrutura do evento. “Estão de parabéns. É um prêmio para a gente, participar de shows com esta estrutura aqui na região”, revelou Paula, que é moradora de Fernandópolis.

Durante a festa foi exibido no telão um vídeo institucional sobre os diversos serviços prestados pelo governo municipal em 2010. O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, esteve na Avenida Monumental, durante a passagem de ano, para acompanhar os shows e se confraternizar com amigos e convidados. Junto com ele, estavam o vice-prefeito Padre Luiz e a primeira-dama do município, Rosalina Segura.

Fonte: Breno Guarnieri
Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Réveillon de Valentim Gentil reúne 7 mil pessoas"

Postar um comentário