Valentim Gentil terá carnaval popular

Neste ano, a festa acontecerá na Avenida Prefeito José Marciano da Silva, ao contrário dos anos anteriores, quando era realizada no Parque Chopplândia

Com animação de DJ e entrada gratuita, o Carnaval Popular de 2011 já está confirmado. Organizado pela Prefeitura de Valentim Gentil, o evento irá promover cinco noites de folia, nos dias 4 a 8 de março, na Avenida Prefeito José Marciano da Silva, situada próxima à entrada da cidade, a partir das 22h. Além das cinco noites, haverá também duas matinês voltadas para o público infantil.

Muito prestigiado pelos jovens e famílias do município, o Carnaval sempre contou com uma excelente participação popular, motivo pelo qual a administração Adilson Segura investirá, na edição deste ano, em uma grande infraestrutura para acolher de forma confortável e segura os foliões.

Segundo a organização, o evento contará com 9 tendas de 10 x 10m, fechamento lateral, praça de alimentação, banheiros químicos e arquibancada para 500 pessoas. Além disso, serão instalados telões, iluminação especial e “boxes” para que os blocos carnavalescos do município possam colocar seus QG’s no interior do recinto.

Como nas edições anteriores, o Carnaval 2011 terá o apoio da Polícia Militar, que está sempre presente garantindo a perfeita ordem e segurança dos foliões. Uma equipe de seguranças também foi contratada para garantir total segurança aos presentes na avenida.

Em 2010, o carnaval foi realizado no Parque Chopplândia e contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas por noite, de acordo com a Polícia Militar. Na oportunidade, foram cinco noites de festa e duas matinês para as crianças.

Fonte:Breno Guarnieri
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Valentim Gentil

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Valentim Gentil terá carnaval popular"

Postar um comentário