Com energia, glamour e muita badalação, Target agita o final de semana

Depois do grande sucesso da primeira edição em 2010, a Target Weekend volta neste sábado com uma profusão de boa música, sofisticação e gente bonita. A festa trará novas sonoridades para Votuporanga num evento cheio de energia e bem diferente de tudo o que a região já viu.

O Ville Hotel Gramadão está todo de cara nova para receber centenas de hóspedes que vão curtir toda a badalação já a partir das 14 horas com a Pool Party na área de lazer.

O agito continua à noite, a partir das 23h30, quando outras centenas de baladeiros se juntam aos hóspedes para se jogar na pista montada no Ville Eventos com um mix de DJs reconhecidos nacionalmente. Entre os nomes do evento, DJ Fabio Castro, João Lee, Ale Reis, Dado França, e Einsten. Na piscina, DJs Buga, Regys, Vitor Castro, Erick Akyo e Mancha.

Compondo esse cenário, os organizadores prometem surpreender com o alto investimento em uma decoração glamorosa e diferente de tudo o que a região já viu. Muita iluminação, painéis de LED, mobiliários de requinte darão o tom da festa, isso sem contar a atenção especial com os bares em pontos estratégicos para o serviço de Buffet de ilha de frios e comida japonesa e open de champagne, cerveja, vodca, caipione, refrigerante, água e suco.

Esta será a segunda edição da Target Weekend organizada por Pier 7 Eventos, Matheus Rodero Participações e Alianza Eventos, com apoio da TNT, Itaipava Fest. A parceria com a Eurobike permitirá a apresentação do novo compacto da marca alemã, Audi A1.

Convites
Para a festa à noite, haverá venda de convites na portaria do Ville Eventos. Lembrando que a entrada é só para maiores de 18 anos.

Serviço
Target Weekend – 15 de janeiro – Ville Hotel Gramadão
Pool Party - às 14h, no Ville Hotel
Target Party - às 23h30, no Ville Eventos – Buffet All Inclused
www.targetweekend.com.br
Somente para maiores de 18 anos

Fonte:
Assessoria de Imprensa
Fabíola Fiorentino
fafiorentino@gmail.com

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Com energia, glamour e muita badalação, Target agita o final de semana"

Postar um comentário