Economia local: hotéis lucram com Carnaval 2011

Dois mil e onze ainda nem começou e já tem hotéis da cidade lucrando com o Carnaval do Bloco Oba!, que no próximo ano acontecerá somente em março. Tem gerente de hotel da cidade comemorando a lotação em seus estabelecimentos antes mesmo do ano acabar.
Alguns hotéis da cidade já estão com 100% de seus leitos alugados para o Carnaval 2011 do Bloco Oba!. “Muitos dos nossos leitos foram reservados ainda no Carnaval deste ano”, enfatizou um dos gerentes de hotéis de Votuporanga a nossa reportagem.

Em 2010, a ocupação dos hotéis em Votuporanga no período do Carnaval chegou aos 100%, já nas cidades de Valentim Gentil, Fernandópolis e Cosmorama este número chegou aos 90% de ocupação e na região de São José do Rio Preto e Tanabi cerca de 40% dos leitos foram alugados para integrantes do Bloco Oba!, segundo levantamento da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga.

De acordo com a organização do evento, já estão confirmadas presenças de integrantes do Bloco Oba! de aproximadamente 60 cidades do Brasil e ainda de quatro países. Informações através do site www.blocooba.com.br ou pelo telefone (17) 3423 2005.

Fonte: Elaine Enside - Assessoria de Imprensa

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Economia local: hotéis lucram com Carnaval 2011"

Postar um comentário