“O Jardim do Inimigo” será apresentado nesta sexta

O grupo teatral Jumac (Jovens Unidos com a Missão de Anunciar Cristo) de Votuporanga apresentará o espetáculo teatral “O Jardim do Inimigo” nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, às 20 horas, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. A abertura do evento será com o espetáculo de dança “O Corpo de Cristo”.

De acordo com a coordenadora do evento, Larissa Renata da Silva, “a peça ‘O Jardim e o Inimigo’ é um convite a refletir em como Deus, o Criador, assim como um diretor de teatro nos dá um lindo cenário e nos escala para um grande elenco no maravilhoso palco da vida. Não seja um coadjuvante na peça de sua vida e sim brilhe para que você ilumine a vida de muitos”, destacou Larissa.

O grupo Jumac foi formado há oito anos e é composto por nove atores, de Votuporanga e São José do Rio Preto, que se apresentam em igrejas de Votuporanga e região e pela primeira vez se apresentarão em um teatro.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga e deve ser retirado antecipadamente com a coordenadora do evento. Informações e reservas através do telefone (17) 9608 4143, com Larissa. O Centro de Convenções fica na Avenida dos Bancários, 3299, Vale do Sol.

Fonte: Elaine Enside
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo
PRefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "“O Jardim do Inimigo” será apresentado nesta sexta"

Postar um comentário