Prefeito recebe organizadores da 46ª Festa de São Sebastião

O prefeito Luiz Vilar recebeu na manhã dessa terça-feira, 4, o vereador André Pessuto e os organizadores da tradicional Festa de São Sebastião, Carlos Perucchi, Darci Bertoco, Itamar Cussioal, João Carlos Bofo e José Careno. O grupo veio requerer o Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini para realização da 46ª Festa de São Sebastião, que acontece no próximo dia 30.

O prefeito Luiz Vilar autorizou o uso do recinto e disse que vai providenciar a limpeza do local. “A Festa de São Sebastião já é tradicional na cidade, mais antiga até que a Expô de Fernandópolis”, lembrou o prefeito.

O vereador André Pessuto agradeceu o prefeito Luiz Vilar. “Esse pedido é o meu presente de aniversário, que comemoro no próximo dia 30. Ficamos muito felizes pelo fato da Administração entender a importância dessa festa para o município e permitir a realização da festa no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini”, elogiou o vereador.


46ª Festa de São Sebastião

A Paróquia Santa Rita de Cássia de Fernandópolis convida a todos para participar da 46ª Festa de São Sebastião, que vai acontecer no próximo dia 30 de janeiro. Confira a programação:


- 8h30 Missa na Igreja Matriz

- 9h30 Concentração e saída da Procissão de Cavaleiros na Praça da Aparecida

- 11h Bênção dos animais e entrega de sal bento (Recinto da Expô)

- 14h Leilão de gado (Recinto da Expô)

Os ingressos para o almoço estão à venda com todos os animadores e coordenadores das pastorais ou na Secretaria Paroquial (R$ 15 adulto e R$ 8 criança). Colabore, participe, faça parte desta grande festa.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeito recebe organizadores da 46ª Festa de São Sebastião"

Postar um comentário