Valentim Gentil participa de Fórum Granlagos em Votuporanga

Evento discutirá estratégias de Turismo para os municípios da região dos Grandes Lagos

Os assessores de Indústria Comércio e Turismo e Esportes e Lazer de Valentim Gentil, Pedro Mantelli e Wesley Néris, participarão, nesta terça-feira, 09, da primeira reunião de 2010 do Granlagos – Fórum Permanente de Turismo na Região dos Grandes Lagos. O evento será realizado em Votuporanga, na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, às 9h.

Wesley explica que esta é uma reunião que acontece todos os meses, sempre em uma cidade diferente. Desta vez o principal assunto tratado será a participação dos municípios no 5º Salão do Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo, que este ano trará o tema “Roteiros do Brasil”. O evento acontecerá em São Paulo, em maio deste ano.

Além disso, na pauta de assuntos a serem tratados na reunião também está a participação dos municípios no Salão São Paulo de Turismo, que é uma feira de Negócios, Produtos e Serviços Turísticos exclusivos do Estado de São Paulo, agendada para junho. “Muitos utilizam estes eventos para vender pacotes de turismo, mas nós iremos apresentar as características da cidade e tudo o que nós temos a oferecer, como nosso parque Eco-turístico, a Chopplândia e as festas culturais”, explica o assessor Wesley Néris.

O calendário de encontros do Granlagos prevê que o município de Valentim Gentil também sediará o Fórum, no dia 14 de setembro. No mês que vem a reunião será feita em Cardoso, no dia 13.

Fonte:
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Departamento de Comunicação - (17) 3485-9400
Júnior Medeiros - Diretor de Comunicação - (17) 9195-5264
Diego Segura - Assessor de Imprensa (17) 8156-4234

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Valentim Gentil participa de Fórum Granlagos em Votuporanga"

Postar um comentário